Olá! Aqui é a Berta!

Ai, ai. Esse negócio de internéti é muito difícil, viu? Eu vi, na minha TV velhinha, que é um negócio que todo mundo tá junto num lugar só, ao mesmo tempo. No meu tempo pra ficar todo mundo junto só com comício de político na praça, onde os moço cortejava as moça e tudo corria que era uma beleza.

O meu netinho tenta me ensina pra mim mas eu não consigo aprender direito. Então ele deixa tudo certinho pra só escrever, aí é mais fácil.

Eu gostaria de pedir pra vocês que tão lendo isso aqui e que já ouviram a minha conversa com a Dona Bene, pra darem sugestões de conversas. O assunto não pode acabar!

Agora você vai me dar licença, mas o meu arroz tá no fogo. E se ele queima não tem almoço pra come.

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 1

8 Respostas so far »

  1. 1

    said,

    Cara…GENIAL!!!

  2. 2

    Denner said,

    um assuto que seria muito interessante ouvir vc discutir seria sobre celular … um aparelinho que faz tudo e até vibra ! que pouca vergonha né?

    até mais

  3. 3

    Silas said,

    huahuahua… Mas o que estava pensando é que a repetição de assunto é genial. A idade chega e o mal de alzheimer começa atingir Bene e Berta. Está explicado o “erro”.
    Muito bom…

  4. 4

    Dan said,

    fala de música brega xD
    Tipo:”ai Berta, vc lembra quando tinha aquele cantor todo galante que cantava aquela canção bonita, mais ou menos assim: Cooooonceiçãããão!….”

  5. 5

    Dri said,

    Muito, muito bom!

  6. 6

    Vitor said,

    Genial!
    Esperando pelos proximos papos das duas velhinhas paupereiras… XD

  7. 7

    Anônimo said,

    thiago dib
    thiago-dib@hotmail.com
    parabens,muito legal!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 8

    Ná Lopes said,

    haushaushaushaus

    Qe criatividadee! haushaushaushaus.. muitoo bom mesmo! aguardando os próximos! xP


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

