Oi! Aqui é a Bene!

Mas que tecnologia bonita essa, não? Agora é tudo mais fácil, por que antigamente, eu vô ti contá, era complicado, viu? Pra achar meu tio na rua tinha que perguntar pro bicheiro pra onde ele foi. Agora com esse tal de Celular, que eu ainda acho que é um telefone sem fio, Fica muito mais simples.

Meu netinho disse que agora tem esse tal de áiPhone. É engraçado isso, por que no meu tempo se escrevia certo assim. Se escrevia, por exemplo, pharmácia. Mas aí depois mudou pra farmácia. E agora voltou pra telephone. Isso é muito bom, por que os jovem vão aprender a escrever certo, né?

Mas me deixa ir agora senão eu perco a minha hora no cabeleleiro…

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 2

7 Respostas so far »

  1. 1

    said,

    É…vcs são demais!

  2. 2

    Silas said,

    hauhauhauhua… “Torpeido” é ótimo.
    Uma sugestão: meu neto me levou pra ver um filme. Chamava Albergue. Mas é uma poca vergonha só…

    Fiz isso com minha vó coitada…

    Quando é que sai o próximo episódio?

  3. 3

    Ana Clara said,

    “CHAMA V3 , MAS EU SÓ VEJO 1!!!” – SENSACIONAL

    parabéns meeesmo

  4. 4

    Kary Gomieri said,

    “Diz o celular eh claro…mas ele eh preto…”

    genio!!

    parabens pelo texto!!

  5. 5

    Jacque said,

    Não vejo a hora de chegar sexta-feira de novo.

  6. 6

    bene said,

    Meu netinho me ensinou como que usa essa tal de internet e eu to aqui pra pedir pra quem deixar o comentario colocar um email pra gente entrar em contato

    tudo de bão viu
    porque é complicado saber quem é
    satisfação

  7. 7

    MaFê said,

    Cais, cais, cais cais cais, faz carinho no Du, faz carinho no Du, faz carinho no Du…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

