Nossa! Mas já o terceiro?

Hoje nós temos que falar de uma coisa séria, viu? Esse negócio de Jogo vicia. E vicia mesmo. Por exemplo, meu genro. A família reclama que de domingo ele não tira o olho da TV: é viciado em jogo de futebol. Minha netinha treina bola com o cachorro: é viciada no jogo do bicho. O namorado da minha sobrinha-neta não não estuda nem trabalha: é um jogado. Meu genro é juíz: vive jolgando os criminoso.

Mas eu e minha amiga Bene não temos esse problema. O único problema que temos é que as pessoas não sabem quando vem um episódio novo aqui. Fiquem ligados! Toda a sexta feira tem uma conversa nova para vocês ouvirem!

Mas me deixa ir agora senão eu me atraso pro baile da saudade…

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 3

4 Respostas so far »

  1. 1

    Bruninha said,

    Aiii, a do Turco foi a melhor! hahahaha
    Vcs mandam muito bem, nao tem como negar!
    Saudade!
    Bjos =)

  2. 3

    Andrea said,

    HAHAHAHAHAHA
    G E N I A L .

  3. 4

    Romulo said,

    É complicado, viu? Muito bom! Continuem!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

