Não é cegonha, mas temos 6º!

Eu não entendo mais nada, viu? Hohe é tudo uma lambança, ninguém se intende, é música alta e só. Eu acho que não tem mais Festas bonitas como antigamente. As bandinhas cantando as músicas mais bonitas que tinham para os homens galantes convidarem as moça bonita pr air dança na pista encerada. Deslizava que era uma maravilha!

Mas sabe o que é mais maravilha? É que estamos participando do Prêmio Podcast 2008! Votem ni nóis, por favor! É só clicar no botãozinho preto logo aqui em baixo que já nos ajuda um bocado:

Prêmio Podcast 2008

Agora eu vou embora, se não eu me esqueço de votar também!

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 6

3 Respostas so far »

  1. 1

    Mari reclamona said,

    Ahhh o Demetrius!

  2. 3

    Giovanni said,

    vovós liindas, tenho uma notícia pra dar pra vocês…
    melhor sentadas para não cair para traz…
    o ídolo de vocês, Waldick Soriano, morreu!
    meus pesames, uashuzhuz,
    façam um pod pra homenager seu ídolo…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

