Nós tâmo pintando o 7!

Esse negócio de Comida é complicado, viu? Por que ninguém quer engordar pra ficar bonito. Mas pessoa magra é feia! Eu, Bene, me acho linda, por que eu sou cheinha. Mas vai entender esse povo todo.

Mas eu queria dar um aviso pra vocês. O Prêmio Podcast 2008 foi suspenso! A Berta já escreveu sobre isso aqui antes. Mas ele volta. E quando voltar, votem ni nóis!

 Premio Podcast 2008

Agora eu vou embora, se não eu me esqueço de comprar uma tapioca!

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 7

2 Respostas so far »

  1. 1

    Aiii, muiito engraçado,
    conhecii agora e já sou fã de vocês!
    aiuzhihsiuazshazsuihazs

  2. 2

    said,

    husauhasuahsauhsauhsa
    É complicado viu,pq essas vó de hj em dia num conhece as comidas q os netinhos comem!!!

    Opção de tema:namoro!!
    huasshusahusahusahuassauh

    Beeeijos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

