9mente estamos aqui…

Quando as pessoas fazem coisas ruins, elas tem que se confessar. A Bene não sabe, mas a Confissão dela tá gravada aqui! E que o padre não saiba tamém! O côitado do padre, um menino tão bom! Mas pra falar a verdade eu nunca entendi a palavra confissão. Deve ser por que quebra alguma coisa dentro da pessoa.

E como quebrarm o Prêmio Podcast 2008, ele ainda não voltou! Mas logo que voltar, agente avisa aqui! E quando voltar, votem ni nóis!

Premio Podcast 2008

Eu gostaria de pedir pras pessoa que gosta mandar Sugestões de assuntos pra eu e a Bene conversa aqui! Pode mandar do que quiser, só não vale do que já foi conversado. Vamo ser criativos pessoal!

Agora eu vou embora, se não eu me esqueço de tomar meus remédio pra ciática!

===============================

Tem Novidade, pessoar!!!!!

Você que usa o tal desse Pod, agora pode assinar as nossas conversas no tal do Tunes! Basta copiar este endereço https://beneberta.wordpress.com/feed e colar em Avançado >>> Assinar Podcast lá em cima da janela do programa. Assim você pode ouvir as nossas conversar quando quiser e onde quiser! Aproveitem!

Se tiver dúvida, aqui tem uma foto pra ajudar!

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 9

1 Response so far »

  1. 1

    Milton said,

    Hehehe, muito bom viu?!

    o legal que o garçom tambem é padre! maravilha!

    é complicado viu ?!

    mas o lanche sempre tem q vir com maionese, catchup, mostarda….

    bom, mas fica um assunto legal ai pra proxima sexta, política!

    abracao!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

