Manos W2 – Episódio 2

Ae, mano. Novamente aqui é o Washington Dessê da Silva. Esse mano Waltdisney fica só me contando umas paradas cabulosas ae que acontece quas otras pessoa. Alguns dizem que é fofoca, mas pra mim é constatação. O que eu acho mais engraçado, tipo assim, hilário mesmo é quanto de cultura que a pessoa tem e nem sabe, mano!

Mas manjar muito é votar na Bene e Berta na catiguria melhor Podcast de Humor no Prêmio Podcast 2008! Vai lá mano, e ajuda espalhar essas trocação de idéia! VOTEM!

——————————————————————————————————————————–

Manos W2 – Episódio 2

====================================================================

Assine “Bene e Berta” no iTunes!

É fácil! Copie este endereço: https://beneberta.wordpress.com/feed e cole em Avançado >>> Assinar Podcast, lá em cima da janela do programa. Ouça nossas conversas quando quiser e onde quiser! Aproveitem!

Se tiver dúvida, aqui tem uma foto pra ajudar!

Anúncios

3 Respostas so far »

  1. 1

    Dri said,

    Mano, genial….Curti muito, brother!

    Flw véio!

    hauahuahauhauahu

  2. 2

    Olá pessoal!

    Bem legal o podcast d vcs, procurei um contato de vcs no site para um parceria porém, não achei se possível entrem em contato pelo email cadastrado no comentário para falarmos sobre a parceria que queria propor a vocês.

    Parabéns pelo site e pelo podcast!

    Abraço!

  3. 3

    Giovanni said,

    Assim, eu achei esse ‘legalzinho’.
    Serião pessoal, passo a semana inteira esperando as velhinhas que eu mais amo, Bene & Berta e me aparece o W2.
    Gostei do novo quadro, porém, comparado ao outro, nada bom —


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: