Bene & Berta – Episódio 12

Eu não intendo mais nada. Com esse negócio da Crise da Borsa no Stázinis parece que o mundo vai acabar. Eu não sei de nada, mas já tô me preparando para pior. Só espero que minha amiga Bene também esteje se arrumando, por que senão depois eu vou ter que ficar acudinto ela, dando almoço, dando roupa. E eu não com saco pra isso não.

Vote no Bene e Berta para melhor Podcast de Humor no Prêmio Podcast 2008! É rapeidinho, nem dói e ajuda a divulgar os nossos papos! VOTEM!

——————————————————————————————————————————–

Bene & Berta – Episódio 12

====================================================================

Assine “Bene e Berta” no iTunes!

É fácil! Copie este endereço: https://beneberta.wordpress.com/feed e cole em Avançado >>> Assinar Podcast, lá em cima da janela do programa. Ouça nossas conversas quando quiser e onde quiser! Aproveitem!

Se tiver dúvida, aqui tem uma foto pra ajudar!




Bene & Berta. Toda a Sexta-Feira, só aqui e aí!
Contato: beneberta@gmail.com

3 Respostas so far »

  1. 1

    Giovanni said,

    what happened? cortaram o resto do papo?!

  2. 2

    Nilda said,

    Vishh.. agora fiquei com medo…
    se gente tão experiente tá dizendo que é pra comprar arroz, vou fazer meu estoque…
    Feijão não, pq tá caro demais… arroz, macarrão e massa de tomate…

  3. 3

    Nilda said,

    Ah.. acabei de descobrir vcs, através do prêmio Podcast…
    ADOREI!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

